São Gonçalo do Amarante celebra o Dia Municipal do Evangélico com show de Diante do Trono

São Gonçalo do Amarante se prepara para comemorar mais uma vez o Dia Municipal do Evangélico, um evento que se tornou tradicional na cidade. Em conformidade com a Lei Nº 1.230, de 2010, o último sábado de novembro é reservado para honrar e celebrar a comunidade evangélica local.

Este ano, a Prefeitura Municipal tem o prazer de anunciar que o tão aguardado evento contará com a apresentação especial da renomada banda Diante do Trono. Com mais de duas décadas de história na música cristã contemporânea e congregacional, o grupo é conhecido por suas poderosas performances e mensagens edificantes.

O prefeito Eraldo ressalta a importância deste evento para a comunidade de São Gonçalo do Amarante, destacando: “O Dia Municipal do Evangélico é uma oportunidade única para celebrarmos a fé, a união e os valores que a comunidade evangélica traz para nossa cidade. É um momento de reflexão e alegria, onde celebramos a diversidade religiosa em um ambiente de paz e harmonia. A presença da banda Diante do Trono neste evento especial é uma honra e um presente para todos nós.”

O evento está marcado para o próximo domingo, dia 03, e terá início às 17h, ao lado do Ginásio do Amarante. Diante do Trono, liderado pela carismática cantora, compositora e pastora Ana Paula Valadão, promete um show memorável, repleto de música inspiradora e mensagens de fé.