São Gonçalo do Amarante Celebra a Inauguração de 13 Novas Ruas no Bairro Jardins

Na última sexta-feira, dia 28, São Gonçalo do Amarante viveu um momento de grande alegria e progresso com a inauguração oficial de 13 ruas no Bairro Jardins. Este marco é mais uma prova do comprometimento e da eficiência da gestão do Prefeito Eraldo Paiva, que em apenas dois anos à frente da administração municipal já pavimentou e asfaltou mais de 30 ruas somente nesse bairro.

O esforço contínuo da prefeitura em melhorar a infraestrutura urbana tem gerado impactos significativos na qualidade de vida dos moradores, proporcionando um ambiente mais seguro e acessível. As ruas inauguradas foram:

• Rua Manoel Bandeira
  • Rua Padre Alfredo Simoneti
  • Rua Padre Ambrósio
  • Rua Simão Correia
  • Rua Jorge Amado
  • Rua Zélia Gattai
  • Rua Francisco Mendes Pereira
  • Rua João Lostau Navarro
  • Rua Monteiro Lobato
  • Rua Vicente de Souza
  • Rua Joaquim Vitor de Holanda
  • Trecho da Rua Estevam Machado de Miranda
  • Trecho da Rua Adriano Alves Veras

O Prefeito Eraldo Paiva expressou sua satisfação com o progresso alcançado e reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para trazer mais melhorias ao município. “Cada rua pavimentada é um passo a mais para o desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante. Nosso objetivo é transformar a cidade em um lugar cada vez melhor para se viver”, destacou o prefeito.

O Bairro Jardins agora conta com vias mais adequadas para o tráfego, o que não só facilita a mobilidade, mas também valoriza os imóveis locais e contribui para o bem-estar dos moradores do bairro. As obras de pavimentação são resultado de um planejamento estratégico que visa atender as demandas da população e promover o crescimento ordenado da cidade.

A inauguração destas ruas é mais um capítulo na história de desenvolvimento e progresso de São Gonçalo do Amarante, refletindo a dedicação e o trabalho árduo da administração municipal em prol de todos os São-Gonçalenses.