São Gonçalo: Comissão da Defesa Civil realiza reunião para mapeamento de áreas na cidade

Equipes da Prefeitura e do Saae (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) estão realizando ações de manutenção e prevenção no município

A comissão de Defesa Civil do município de São Gonçalo do Amarante/RN esteve reunida na manhã desta sexta-feira (26), no Gabinete Civil, para fazer um mapeamento das áreas de risco e realizar um planejamento de ações emergenciais e de prevenção.

De acordo com secretário de Infraestrutura, Márcio Barbosa, equipes da Prefeitura e do Saae (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) estão realizando ações de manutenção e prevenção no município. “Temos equipes trabalhando dia e noite na cidade”, disse Barbosa.