Prefeitura realiza intensivão preparatório para seleção do IFRN

Cerca de 180 estudantes da rede municipal estão inscritos no exame.

Iniciaram hoje (23), os aulões do 1º Intensivão Preparatório para o Exame de Seleção do IFRN, oferecidos pela Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME). As aulas serão realizadas no auditório do IFRN-Campus São Gonçalo, semanalmente.

As escolas foram divididas em grupos, para seguir os protocolos de biossegurança. A SME disponibilizou ônibus para fazer o transporte dos estudantes de suas localidades até o Instituto, e também para o retorno. Cerca de 180 estudantes da rede municipal de ensino estão inscritos no exame, cujo as provas serão realizadas em dezembro.

Os aulões são direcionados aos conteúdos de português e matemática, que são as disciplinas cobradas nas provas do IFRN.