Prefeitura inicia o recadastramento para meia passagem de PCD no transporte municipal

A partir de segunda-feira (14), a Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc) inicia o cadastramento e recadastramento para as pessoas com deficiência garantirem o benefício de 50% (meia passagem) no transporte público municipal. A atualização poderá ser realizada no plantão social da própria secretaria, das 8h às 12h; e das 13h às 16h.

Os documentos necessários são:
• Folha resumo atualizada
• Comprovante de residência
• RG e CPF da pessoa portadora de deficiência
• 1 Foto 3×4
• Laudo médico atualizado ou permanente

Após parecer dos técnicos da Semtasc, os usuários devem se dirigir ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) para concluir o processo de recadastramento.

A Semtasc está localizada na Avenida Alexandre Cavalcante – 726 – Centro – São Gonçalo do Amarante / RN – CEP: 59.291-625.