Prefeitura destina mais de R$ 900 mil para Hospital Belarmina Monte no mês de junho

Valores destinados ao HBM Monte são essenciais para viabilizar diversos atendimentos e procedimentos médicos que beneficiam a população de São Gonçalo

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), destaca os investimentos recentes realizados no Hospital e Maternidade Belarmina Monte. No mês de junho, foram repassados recursos significativos para fortalecer a infraestrutura hospitalar e garantir serviços à população.

Esses investimentos totalizaram um montante de R$ 900.646,82, demonstrando o compromisso da administração municipal em assegurar a saúde e o bem-estar dos cidadãos de São Gonçalo.  Os valores destinados ao Hospital e Maternidade Belarmina Monte são essenciais para viabilizar diversos atendimentos e procedimentos médicos que beneficiam a população de São Gonçalo.

Entre os procedimentos estão internações, atendimento ambulatorial, exames de raio-x e mamografia, pronto-socorro, consultas com clínicos gerais, cirurgias eletivas, além da disponibilidade de profissionais médicos em regime de plantão. Os repasses mensais podem variar entre R$ 900 mil e R$ 1,3 milhão, de acordo com as necessidades e demandas apresentadas pelo hospital.