Prefeitura de São Gonçalo entrega nova frota para transporte de pacientes no município

A Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo do Amarante recebeu uma nova frota de 25 veículos dedicados ao transporte de pacientes no município. Esta adição significativa à frota existente promete aumentar o alcance e eficiência do serviço de transporte de pacientes.

A frota atual já desempenha um papel crucial no apoio aos pacientes em suas jornadas para consultas e tratamentos médicos, tanto para crianças quanto para adultos. Além disso, os veículos são essenciais para auxiliar os servidores em suas deslocações às zonas rurais do município. A adição destes 25 novos veículos deve trazer mais qualidade na prestação desses serviços vitais.

“Atualmente, estamos orgulhosos de servir cerca de 500 usuários que se beneficiam de nossos serviços de transporte. Estes serviços estarão disponíveis de segunda a sexta-feira para consultas eletivas e, notavelmente, todos os dias da semana para situações de urgência. Nossa prioridade é garantir que os pacientes tenham acesso rápido e seguro a atendimento médico quando mais precisam”, explica a Secretária de Saúde, Carliane Emerenciano.

“Esta expansão de frota é um passo significativo em direção ao aprimoramento da qualidade de vida de nossa comunidade e ao fortalecimento de nossos serviços de saúde. Garantir isso a população é a nossa missão e prioridade”, afirmou o prefeito do município, Eraldo Paiva.