Prefeitura de São Gonçalo do Amarante lança o projeto “Avança nos Bairros”

Sob a liderança do Prefeito Eraldo Paiva, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante deu início hoje ao projeto "Avança nos Bairros", com o objetivo de

Sob a liderança do Prefeito Eraldo Paiva, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante deu início hoje ao projeto “Avança nos Bairros”, com o objetivo de melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores do Município.

O primeiro passo do projeto foi um mutirão de limpeza e recuperação de pavimentação no bairro Golandim. As ruas Adjer Barreto, Professor Luiz Soares, São Francisco, Jardim Leblon até a Maurício Fernandes, além de outras ruas e travessas, estão recebendo atenção especial.

Além disso, foi iniciada a recuperação da praça e do parque infantil localizados na Rua São Francisco.

“Em São Gonçalo do Amarante, o trabalho não para. A Prefeitura está empenhada em melhorar a infraestrutura e o bem-estar de todos os São-gonçalenses”, afirmou o Prefeito Eraldo Paiva.

O projeto “Avança nos Bairros” continuará a trazer melhorias para diversas localidades da cidade, demonstrando o compromisso da administração municipal com o progresso e o desenvolvimento de São Gonçalo do Amarante.