PREFEITURA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE DECRETA LUTO PELO FALECIMENTO DA EX-VEREADORA MARIA BELO DE OLIVEIRA

A prefeitura de São Gonçalo do Amarante, na figura do prefeito Eraldo Paiva, expressa solidariedade à família e amigos da ex-vereadora Maria Belo de Oliveira pelo seu falecimento. Em virtude desta perda, foi decretado um luto oficial de 3 dias no município como forma pesar.

Maria Belo de Oliveira teve uma destacada trajetória na vida política de São Gonçalo do Amarante, atuando como vereadora e também como servidora pública do Estado do Rio Grande do Norte. Seu histórico é marcado por relevantes serviços prestados à população local.

Sua partida deixa um legado de comprometimento e luta em prol do progresso da nossa cidade. Maria será lembrada com saudade por todos.

Em nome de todo o povo de São Gonçalo do Amarante, prestamos nossa solidariedade ao vereador Tarcísio Fernandes, ex-vereador Teófilo Neto, professora Tereza, Marília, Maria, Maurício Júnior, Marli, todos os netos, netas e demais familiares e amigos neste momento de dor.