Prefeitura de São Gonçalo do Amarante declara ponto facultativo para esta sexta-feira

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante publicou, em Diário Oficial do Munícipio desta segunda-feira (27), a determinação para ponto facultativo em repartições públicas da administração municipal direta, indireta, autárquica e fundacional para sexta-feira (31). A data une com o feriado de Corpus Christi, comemorado na quinta-feira (30).

Ainda de acordo com a publicação, ficam mantidos todos os serviços declarados de natureza essencial de saúde, segurança, transporte e fiscalização, que por sua natureza não podem ser descontinuados.