DEMUTRAN-SGA triplica efetivo com posse de 6 novos agentes de trânsito

No dia 28 de agosto de 2023, o Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realizou uma cerimônia especial para empossar seis novos agentes de trânsito, reforçando assim a equipe dedicada à segurança viária e ao controle do tráfego no município.

Os recém-empossados agentes de trânsito são: Israel Fernandes de Macêdo, Rafael Soares de Lima, André Filipe Fenandes de Souza, Luiz Alberto Lopes de Miranda, Nathalia Gomes da Silva e Roseane Dantas da Silva. A cerimônia de posse, realizada na sede do DEMUTRAN, contou com a presença do Prefeito Eraldo, que expressou sua satisfação com a integração dos novos agentes de trânsito: “Estou muito feliz de empossar mais 6 agentes de trânsito, servidores que chegam para colaborar com o bom funcionamento do nosso município. A segurança no trânsito é uma responsabilidade coletiva e esses profissionais desempenharão um papel fundamental na garantia da ordem viária e na prevenção de acidentes”.

O Prefeito Eraldo ressaltou ainda a importância de manter um diálogo aberto e colaborativo com a população, visando ao aprimoramento constante das políticas de trânsito. Ele afirmou: “A presença desses novos agentes de trânsito não é apenas uma adição aos nossos quadros, mas um compromisso renovado com a segurança e a fluidez do tráfego em São Gonçalo do Amarante. Juntos, trabalharemos para criar um ambiente seguro e ordenado para todos os cidadãos.”

O Departamento Municipal de Trânsito reafirma seu compromisso em garantir um tráfego mais seguro e eficiente, com a participação ativa e dedicada dos seis novos agentes de trânsito. A prefeitura também reforça a importância da colaboração da comunidade, solicitando que todos os cidadãos sigam as regras de trânsito e contribuam para a construção de um ambiente viário mais seguro para todos.