Prefeitura convoca novos agentes de trânsito para o Demutran

Novos convocados vão reforçar efetivo do Departamento

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante anunciou nesta sexta-feira a convocação de oito novos agentes de trânsito que integrarão o efetivo do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran). A medida visa reforçar a segurança nas vias, promover a organização do tráfego e estimular uma convivência harmoniosa entre os diversos usuários.

Poti Neto, presidente do Demutran, destacou a importância dessa convocação, afirmando que ela é fundamental para garantir a segurança viária e promover um ambiente de trânsito mais seguro. “Com a chegada dos novos agentes, poderemos intensificar nossos esforços na fiscalização e no incentivo a condutas positivas, visando a proteção e o bem-estar de todos os cidadãos”, ressaltou Neto.

Após a posse, os agentes convocados participarão de um curso de formação abrangente, com o objetivo de prepará-los para desempenhar suas atividades de fiscalização com conhecimento e fundamentação adequados. O curso também enfatiza a importância da orientação ao cidadão, buscando conscientizá-lo sobre a importância de seguir as normas e adotar comportamentos seguros no trânsito.

Os candidatos convocados devem comparecer pessoalmente na nova sede da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Rua Maria de Fátima Varela Inácio, n° 61, bairro Santa Terezinha, São Gonçalo do Amarante/RN, CEP 59290-731, no período de 10 de julho de 2023 a 08 de agosto de 2023, no horário das 08h às 14h, portando todos os documentos necessários.

Para obter mais informações, como lista dos convocados e documentação necessária, os interessados podem acessar a edição do Jornal Oficial do Município desta sexta-feira, disponível no endereço: https://saogoncalo.rn.gov.br/wp-content/uploads/2023/07/JOM-125-07JUL2023.pdf.