Prefeitura anuncia pavimentação de ruas no bairro Jardins

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante deu um passo importante na última quinta-feira (26), com a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação das ruas Zélia Gattai e Simão Correia no Plaza Garden, localizado no Bairro Jardins. Esse projeto faz parte de uma iniciativa ambiciosa da Secretaria de Infraestrutura do município, que visa a pavimentação de mais de 20 ruas até o final deste ano nos Bairros Jardins e Nova Zelândia, totalizando um investimento de 1,6 milhões de reais.

O Prefeito Eraldo Paiva expressou seu entusiasmo em relação a essa importante conquista para a comunidade de São Gonçalo do Amarante, declarando: “A pavimentação de ruas é uma das prioridades para a nossa gestão. Estamos comprometidos em melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos, proporcionando ruas seguras e de alta qualidade. O Plaza Garden é apenas o começo. Mais de 20 ruas serão beneficiadas com esse investimento, tornando nossa cidade mais acessível e agradável para todos.”

A Secretária de Infraestrutura, Rita do Carmo, destacou o impacto positivo desse projeto, afirmando: “Estamos empenhados em transformar a infraestrutura de São Gonçalo do Amarante. Essas pavimentações não apenas melhorarão a mobilidade, mas também terão um impacto significativo na valorização das propriedades e na qualidade de vida dos moradores. A assinatura da ordem de serviço para as ruas Zélia Gattai e Simão Correia é um passo importante nessa jornada.”

Além das ruas Zélia Gattai e Simão Correia, as obras de pavimentação já estão em andamento em outras localidades, como a Rua Jorge Amado e a Rua Bela Vista, contribuindo para a concretização desse ambicioso projeto de infraestrutura. A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante reafirma seu compromisso de continuar investindo na melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos e no desenvolvimento sustentável do município.