“Hoje Serrinha está em peso aqui, e eu reverencio a história desta comunidade”, declarou o prefeito Jaime Calado, ao assinar, na tarde desta quinta-feira (14), a ordem de serviço para a pavimentação da Rua João Araújo de Souza, conhecida como Rua Principal, em Serrinha de Cima, zona rural de São Gonçalo do Amarante.
“Hoje Serrinha está em peso aqui, e eu reverencio a história desta comunidade”, declarou o prefeito Jaime Calado, ao assinar, na tarde desta quinta-feira (14), a ordem de serviço para a pavimentação da Rua João Araújo de Souza, conhecida como Rua Principal, em Serrinha de Cima, zona rural de São Gonçalo do Amarante. A solenidade contou com a presença da senadora e primeira-dama Zenaide Maia.

A obra vai contemplar 3.184 metros quadrados de calçamento, com investimento de R$ 414 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Benes Leocádio. Segundo o prefeito, a pavimentação vai garantir mais dignidade e mobilidade para a população, além de melhorar o acesso à cidade vizinha Canto de Moça.
Para a liderança comunitária Fátima de Bil, a pavimentação é uma conquista histórica.
“Esse era um sonho antigo de toda a nossa comunidade. Essa obra mostra o compromisso que a gestão do prefeito Jaime Calado tem com o nosso povo”, disse.
A senadora Zenaide Maia destacou o compromisso com a população. “Nosso dever é melhorar a vida do povo. Essa é a devolução do direito de ir e vir, pois São Gonçalo nos acolheu e sempre terá o meu trabalho”, afirmou.
O prefeito Jaime Calado acrescentou que a obra representa o fim de um problema histórico para os moradores. “Estamos falando do fim da poeira e da lama, de mais conforto e saúde para quem vive ĺaqui. O prefeito Fernando, fará a parte da divisa com São Gonçalo do Amarante e nós faremos o restante. Essa união vai facilitar o acesso e gerar mais desenvolvimento para toda a região. O nosso trabalho é sério e planejado, e Serrinha sempre esteve no nosso coração”, ressaltou.

O evento contou com a presença de vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias, servidores e o engenheiro André Guedes, da Tec Engenharia, empresa responsável pela execução da obra.
COMENTÁRIOS