Prefeitura Inicia Projeto de Revitalização da Quadra Poliesportiva de Maçaranduba

Nesta terça-feira (30), o Prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, deu o pontapé inicial para uma fase de transformação na comunidade de Maçaranduba. Em uma cerimônia, foi assinada a Ordem de Serviço para a reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva, um projeto ambicioso que promete trazer um novo fôlego ao cenário esportivo local.

A comunidade de Maçaranduba pode se preparar para a chegada de uma quadra poliesportiva revitalizada e repleta de possibilidades. Com a assinatura da Ordem de Serviço realizada hoje, a gestão liderada pelo Prefeito Eraldo Paiva reafirma o compromisso com o desenvolvimento do esporte e a promoção de um estilo de vida ativo na cidade.

“Encontramos a quadra em um estado super triste , mas essa realidade logo logo vai mudar!”, expressou o Prefeito Eraldo Paiva durante a cerimônia. “Estamos empenhados em criar um espaço que não apenas atenda às necessidades esportivas da comunidade, mas que também seja um ponto de encontro e convívio para todos.”

A reforma e ampliação da Quadra Poliesportiva de Maçaranduba faz parte de uma série de iniciativas da gestão municipal para proporcionar instalações esportivas de qualidade à população. A administração do Prefeito Eraldo Paiva entende que o esporte é uma ferramenta poderosa para promover a saúde, o bem-estar e a coesão social.

Com a Ordem de Serviço oficialmente assinada, os próximos passos incluem o início das obras de reforma e ampliação da quadra. A gestão do Prefeito Eraldo Paiva assegura que o projeto será conduzido com eficiência e transparência, com a previsão de conclusão dentro dos prazos estabelecidos.

A comunidade de Maçaranduba pode esperar ansiosa por uma quadra poliesportiva moderna, vibrante e adaptada às necessidades atuais. Este é apenas o começo de uma série de investimentos que visam fortalecer o esporte como instrumento de inclusão e desenvolvimento em São Gonçalo do Amarante.