Prefeito Eraldo apresenta itinerário do transporte gratuito no domingo das eleições

Na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito Eraldo apresentou, em reunião, os itinerários dos micro-ônibus que circularão no município gratuitamente realizando o transporte da população no próximo domingo (30), dia das eleições.

Em decreto, Eraldo seguiu a recomendação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que aprovou uma instrução permitindo estados e municípios oferecerem transporte gratuito no 2º turno das eleições. Ele destacou que o intuito é garantir o acesso de todos aos locais de votação, estimulando a participação dos eleitores, e disse ainda esperar que a decisão seja permanente em pleitos futuros.

A medida é válida durante o domingo, das 6h da manhã até às 20h. Não é necessário apresentar nenhum tipo de comprovante durante o embarque. As rotas estão descritas na tabela abaixo, bem como a frequência em cada um dos extremos (destinos finais e iniciais do percurso):