Pagamento da folha de dezembro será antecipado para sexta-feira (24)

Antecipação vai movimentar o comércio local no dia da comemoração do Natal.

Na tarde desta terça-feira (21), o prefeito Paulo Emídio anunciou a antecipação do salário de dezembro dos servidores municipais para a próxima sexta-feira (24). A medida vai movimentar o comércio, no dia da comemoração do Natal, com uma injeção em torno de R$ 8 milhões.

Paulinho destacou que a antecipação é uma forma de carinho e agradecimento pelo trabalho desempenhado pelos servidores ao longo de todo o ano. Além disso, é o cumprimento do calendário de pagamento, divulgado no início do ano. “Assim, fecharemos mais um ano pagando todas as folhas salariais dentro do mês trabalho, conforme prometido no início de 2021”, lembrou.

Com o pagamento antecipado, a Prefeitura de São Gonçalo injeta mais de R$ 27 milhões na economia local em menos de 30 dias, somando folha de pagamento de novembro/2021, décimo terceiro e folha de pagamento de dezembro/2021.