De acordo com a equipe Técnica do Ministério da Saúde, o município de São Gonçalo vem cumprindo os prazos estabelecidos
Nesta quarta-feira (09), o Centro Especializado em Reabilitação (CER) de São Gonçalo recebeu a visita da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência, sob a coordenação técnica da arquiteta colaboradora do Ministério da Saúde (MS), Liorne Fransolin. A equipe tem o intuito de realizar o monitoramento das obras onde os Centros de Reabilitação (CER III) de Parnamirim e São Gonçalo do Amarante serão implantadas pelo Ministério.
A Coordenação-Geral de Saúde da Pessoa com Deficiência/MS vem acompanhando todo o processo de implantação, apoiando e orientando à execução das obras.
Atualmente, o Rio Grande do Norte dispõe de oito Centros Especializados em Reabilitação, distribuídos pelos municípios de São José de Mipibu, Areia Branca, Guamaré, Santa Cruz, Pau dos Ferros, Macaíba e Natal. Em breve, os municípios de Parnamirim e São Gonçalo do Amarante também contarão o seu CER habilitado.
De acordo com a Técnica do Ministério da Saúde, o município de São Gonçalo vem cumprindo os prazos estabelecidos, até então, sem nenhuma anormalidade.
COMENTÁRIOS