Infraestrutura: Seis ruas de Olho d’água do Carrilho recebem asfaltamento

Infraestrutura: Seis ruas de Olho d’água do Carrilho recebem asfaltamento

No Bairro de Olho d’água do Carrilho, em São Gonçalo do Amarante, iniciou-se nesta quinta-feira (28) a aplicação do asfalto em seis importantes ruas

No Bairro de Olho d’água do Carrilho, em São Gonçalo do Amarante, iniciou-se nesta quinta-feira (28) a aplicação do asfalto em seis importantes ruas da região, dando início a um projeto que trará melhorias substanciais para a mobilidade urbana local.

As ruas contempladas com o revestimento asfáltico são: Av. Vicente de Paula, Rua Estevão Machado de Miranda, Rua São Francisco, Rua São Severin, Rua Nova Zelândia e Rua Nossa Senhora do Ó. Esta intervenção é parte integrante do Programa de Ações Estruturantes (PAES) de São Gonçalo do Amarante, financiado pelo Banco Fonplata e Banco Europeu de Investimento, representando um investimento total de R$ 2.7 milhões em uma área de 14.668,43 m².

Uma das metas principais deste projeto é a criação de uma ligação vital entre as rodovias 101 e 406, o que certamente contribuirá para a melhoria da infraestrutura viária na região. Isso não apenas facilitará o tráfego local, mas também promoverá o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida dos moradores.

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, expressou seu entusiasmo em relação a essa importante etapa do projeto: “Estamos comprometidos em transformar São Gonçalo do Amarante em um lugar melhor para viver. Essas obras de asfaltamento são um passo fundamental para alcançar esse objetivo, e estamos trabalhando incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de nossos cidadãos.”

Os moradores também estão otimistas com as mudanças iminentes. Ailton Souza, morador do residencial Intercity em Olho d’água do Carrilho, compartilhou sua perspectiva: “Antes, nossas ruas eram de areia, e enfrentávamos muitas dificuldades, principalmente quando chovia. Agora, com o asfalto, nossa vida vai melhorar significativamente. É um sonho se tornando realidade”, comemorou.

COMENTÁRIOS