Espetáculo “Antônio, o Santo do mundo inteiro” começou nesta quarta-feira (19) em São Gonçalo do Amarante

O Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros, em Santo Antônio do Potengi, será palco do Auto Sacro “Antônio, o Santo do mundo inteiro”, nos dias 19 e 20 de junho, às 20h. O espetáculo integra a programação do tradicional Arraiá SãoGonçalão e promete encantar o público ao narrar as histórias do santo padroeiro e da comunidade local, destacando sua rica herança cultural.

Com texto e direção assinados por Jota França, “Antônio, o Santo do mundo inteiro” é uma celebração das tradições e da fé do povo de Santo Antônio do Potengi. A produção executiva fica por conta de Fausto Melo, que também colabora nos cenários ao lado de Jota França. A direção musical é de Júnior Silva, enquanto Victor d’Melo é responsável pelos figurinos. A iluminação, fundamental para criar a atmosfera do espetáculo, está a cargo de Julia Damasceno. Um grande elenco completa a produção, garantindo uma apresentação inesquecível.

O espetáculo é realizado através da Lei Paulo Gustavo e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante. Inserido no contexto dos festejos juninos de São Gonçalo do Amarante, o Arraiá Sãogonçalão é um evento que celebra as tradições culturais e juninas do Rio Grande do Norte, com um festival com mais de 50 quadrilhas participantes, proporcionando momentos de alegria e confraternização para a comunidade e visitantes.

Não perca a oportunidade de vivenciar uma noite repleta de arte, cultura e devoção com “Antônio, o Santo do mundo inteiro”. Venha se encantar com essa homenagem ao nosso santo padroeiro e à vibrante comunidade de Santo Antônio do Potengi.

Datas: 19 e 20 de junho
Local: Ginásio Poliesportivo Senador Luiz de Barros, Santo Antônio do Potengi