Educação de São Gonçalo abre seleção para estágio em diversas áreas; inscrições vão até 14 de fevereiro
Educação de São Gonçalo abre seleção para estágio em diversas áreas; inscrições vão até 14 de fevereiro
A Secretaria Municipal de Educação (SME) de São Gonçalo do Amarante publicou, nesta terça-feira (4), o edital do processo seletivo para contratação de estagiários. As vagas são destinadas a diversas unidades escolares do município.
Podem participar da seleção os estudantes que estejam cursando graduação ou curso técnico de nível médio, a partir do terceiro período, em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e que possuam convênio com o Instituto Euvaldo Lodi. As oportunidades são destinadas a alunos dos seguintes cursos:
• Licenciaturas: Letras, Pedagogia, Português, Inglês, História, Matemática, Educação Física, Ciências Biológicas, Geografia, Artes e Ensino Religioso;
• Bacharelados: Administração, Engenharia Civil, Contabilidade e Direito;
• Nível Médio: Edificações, Logística e Informática.
Do total de vagas ofertadas, 20% serão reservadas para estudantes com deficiência.
Inscrições online
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do formulário eletrônico: https://forms.gle/H2nkS7HrZQcHbuFFA. O prazo para inscrição será de 5 a 14 de fevereiro.
No ato da inscrição, os candidatos deverão anexar a declaração de matrícula e escolher a data e horário para a entrevista presencial, que ocorrerá na sede da Secretaria Municipal de Educação.
Para mais informações sobre o processo seletivo, incluindo vagas, documentos obrigatórios e demais procedimentos, os interessados podem acessar as páginas 14 e 15 do Jornal Oficial do Município, do dia 4 de fevereiro, disponível no site da Prefeitura
Link aqui:
https://saogoncalo.rn.gov.br/wp-content/uploads/2025/02/JOM-024-04FEV2025.pdf
COMENTÁRIOS