Definida a modalidade e as datas para a seletiva do 1º campeonato municipal de e-sports mobile

Foi decidido, através de votação durante o período de inscrições, a modalidade do 1º campeonato municipal de e-sports mobile de São Gonçalo do Amarante/RN. O Free Fire foi escolhido por 92% dos jogadores que se inscreveram na competição.

Nos dias 10 e 11 de julho serão realizadas as seletivas com os 660 participantes, divididos em 132 equipes. A disputa será no Teatro Municipal. Na segunda fase apenas 32 times avançam no campeonato.

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) entrará em contato com os gamers para orientar sobre as disputas.