Campeonato Municipal de Futsal de São Gonçalo inicia nesta quinta-feira (27) com premiação de R$ 24 mil em dinheiro

Os recursos para essa premiação provêm diretamente da Prefeitura e já estão garantidos.

Nesta quinta-feira (27), São Gonçalo do Amarante dará início ao maior Campeonato Municipal de Futsal do Rio Grande do Norte. A competição começa com os jogos da Série B, e a Série A entrará em ação a partir do dia 03 de agosto.

O município de São Gonçalo do Amarante tem se destacado no cenário do futsal, não apenas pela qualidade técnica das equipes, que contam com renomados jogadores do salonismo potiguar, mas também pela premiação em dinheiro oferecida aos vencedores.

Para a edição de 2023, a organização do campeonato reservou uma premiação total de R$ 24 mil, que será distribuída entre as Séries A e B. Os recursos para essa premiação provêm diretamente da Prefeitura Municipal de São Gonçalo e já estão garantidos.

A expectativa é grande entre os desportistas e fãs do futsal, e as equipes têm se movimentado intensamente para realizar contratações e se preparar para os desafios que estão por vir. A competição é organizada pela Associação Desportiva Sãogonçalense (ADS), a mesma entidade que administra o Campeonato Municipal de futebol.

O evento promete proporcionar dias repletos de habilidade e emoção nas quadras, unindo a comunidade em torno do esporte. Através desse campeonato, a Prefeitura Municipal de São Gonçalo e a ADS reforçam seu compromisso com o desenvolvimento esportivo local, fortalecendo a posição da cidade como referência esportiva no Rio Grande do Norte.

Confira os primeiros jogos:

SÉRIE B

(27/07) Quinta feira 19:45h – GINÁSIO AILDO MENDES – CENTRO