Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual (LOA) de SGA promove participação cidadã na definição de prioridades para 2024

Na quarta-feira, 13 de setembro, a Secretaria Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo de São Gonçalo do Amarante realizou uma audiência pública crucial para a construção da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024. O evento foi conduzido pelo Secretário Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo, Wilson Bezerra, e permitiu que a comunidade participasse ativamente na definição das prioridades para o desenvolvimento socioeconômico do município.

A audiência pública faz parte de um esforço contínuo da administração municipal em promover a transparência, a participação cidadã e a responsabilidade na alocação de recursos públicos. O Secretário Wilson Bezerra destacou a importância desse compromisso, afirmando: “Acreditamos na força da voz da comunidade e na participação ativa dos cidadãos nas decisões que afetam diretamente suas vidas. A audiência pública da LOA é uma oportunidade para que os moradores de São Gonçalo do Amarante expressem suas necessidades e aspirações, moldando o futuro do município.”

Durante a audiência, os participantes foram convidados a contribuir com ideias, sugestões e críticas construtivas sobre as áreas que consideram prioritárias para a alocação de recursos no próximo ano. Essa abordagem inclusiva e participativa reforça o compromisso da administração municipal em atender às necessidades reais da população e promover o desenvolvimento sustentável da cidade.

A consulta pública da LOA segue aberta até o final de setembro e pode ser respondida pelos cidadãos através do link a seguir: CONSULTA PÚBLICA LOA.