Assinada Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação da Rua Bela Vista no Bairro Jardins

A pavimentação desta via era uma demanda muito esperada pela comunidade local.

Nesta quinta-feira (27), a Prefeitura de São Gonçalo realizou a cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras de drenagem e pavimentação da Rua Bela Vista, localizada no Loteamento Boa Vista, Bairro Jardins.

Essa importante iniciativa tem como objetivo principal promover significativas melhorias na infraestrutura viária da região, proporcionando maior segurança e qualidade de vida para os moradores. A área total a ser pavimentada e drenada abrange 1.484,07 m², representando um investimento total de R$ 306.402,83.

A pavimentação desta via era uma demanda muito esperada pela comunidade local, que ansiava por melhorias em sua infraestrutura. Durante os períodos de chuva, as dificuldades enfrentadas eram constantes e causavam preocupação para os cidadãos. Agora, a Prefeitura atende à demanda dos moradores, dando início a essa tão aguardada obra.