Assinada ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde do Novo Santo Antônio

Assinada ordem de serviço para construção da Unidade Básica de Saúde do Novo Santo Antônio

Obra tem investimento superior aos R$ 760 mil

A Prefeitura de São Gonçalo assinou a ordem de Serviço para a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Novo Santo Antônio nesta quarta-feira (31), marcando um momento significativo para a saúde da comunidade. A UBS será um marco importante para a região, proporcionando atendimento de qualidade e melhorando a acessibilidade aos serviços de saúde.

A unidade será equipada com um consultório odontológico, sala de inalação coletiva, sala de curativos, consultórios, sala de recepção, sala de observação/procedimento/coleta, sala de vacinas, dispensação de medicamentos, banheiros, sanitários, entre outros espaços. Todos com acessibilidade− o que vai garantir um espaço completo e adequado para os cuidados de saúde da população.

Com um valor de obra superior a R$ 760 mil, o investimento na construção da UBS demonstra o comprometimento da administração municipal em fornecer serviços de saúde de qualidade e abrangentes para a comunidade.

O prefeito Eraldo, ao assinar a ordem de serviço, destacou a importância da obra para a melhoria da qualidade de vida dos moradores do Novo Santo Antônio. “A construção da Unidade Básica de Saúde é um passo crucial para aprimorar o atendimento de saúde na nossa cidade. Estamos cada dia buscando aprimorar os nossos serviços de saúde para melhorar a qualidade de vida e bem estar da nossa população.  Assinar essa ordem de serviço é uma conquista importante para todos nós”, destacou.

A secretária de Saúde, Aldenísia Albuquerque, também comentou sobre a importância da UBS: “A construção dessa unidade representa um grande avanço para a saúde pública local. Teremos um espaço moderno e adequado para oferecer atendimento de qualidade aos pacientes, além de ampliar os serviços disponíveis. Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente acolhedor e seguro para a população, fortalecendo a promoção da saúde e prevenção de doenças”, disse.

COMENTÁRIOS