Assinada a ordem de serviço para calçamento do acesso entre Bela Vista e Campinas na zona rural; Obra é aguardada há mais de 50 anos

Um sonho aguardado por mais de cinco décadas começa a se tornar realidade para as comunidades de Bela Vista e Campinas, na zona rural de São Gonçalo do Amarante. Em uma cerimônia emocionante realizada nesta segunda-feira (05), o prefeito Eraldo Paiva assinou a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação do acesso entre as duas localidades.

A estrada que conectará Bela Vista a Campinas terá 870 metros lineares, com uma largura de 5 metros, totalizando 4.350 metros quadrados de pavimentação. Há mais de meio século, os moradores dessas comunidades compartilham o anseio por uma infraestrutura que facilite o deslocamento e promova o desenvolvimento local. Nunca antes essa região foi contemplada com o tão aguardado calçamento.

O prefeito do município, Eraldo Paiva, destacou a importância desse projeto para a melhoria da qualidade de vida dos moradores e para o desenvolvimento sustentável da região. “Este é um momento histórico para São Gonçalo do Amarante. Estamos realizando o sonho de uma comunidade que esperou por mais de 50 anos por esse calçamento. É um compromisso da nossa gestão tornar realidade projetos que impactam positivamente a vida das pessoas.”

A solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença expressiva dos vereadores Aninha Siqueira, Carlinhos Cabral, Clóvis Júnior, Dr. Mendes, Edson Valban, Getúlio Maciel, Márcia Soares, Rayure Protásio, Tarcísio Fernandes e Thiago Soares. Além dos representantes do legislativo, inúmeros moradores das comunidades beneficiadas estiveram presentes, testemunhando o início de uma nova fase para Bela Vista e Campinas.

As obras já foram iniciadas, marcando o começo de uma transformação aguardada há décadas por essas comunidades. O calçamento do acesso entre Bela Vista e Campinas facilitará a locomoção dos moradores e impulsionará o desenvolvimento econômico e social da região.