Abertas inscrições para estagiários de Pós-graduação na Procuradoria Geral do Município de São Gonçalo

Inscrições seguem até o próximo dia 20 de março

A Procuradoria Geral do Município (PGM) de São Gonçalo do Amarante iniciou nesta segunda-feira (6), as inscrições para seleção de estagiários de pós-graduação em Direito. Ao todo, estão sendo ofertadas 10 vagas, sendo 10% destinadas às pessoas com deficiência. As inscrições seguem até o próximo dia 20 de março e os interessados devem enviar os documentos necessários para o e-mail chefiagabpgmsga@gmail.com.

Para se inscrever na seleção, o candidato precisa necessariamente possuir título de Bacharel em Direito e estar regularmente matriculado e cursando pós-graduação, em nível de especialização, mestrado ou doutorado, ou pós-doutorado, em instituição de ensino oficial ou reconhecida. A exigência desta última somente se dará no início do exercício do estágio.

A seleção será realizada em três etapas: Avaliação de documentos (eliminatória); Avaliação Curricular (classificatória) e Entrevista (eliminatória). O valor da bolsa mensal para os estagiários selecionados é de R$ 1.500,00 + R$ 109,00 de auxílio transporte. O resultado final será divulgado no site oficial da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante e no Jornal Oficial do Município.

Para conferir o edital com toda a documentação e informações necessárias, basta conferir o edital no arquivo abaixo: