Zona Rural de São Gonçalo ganhará nova linha do transporte

Itinerário vai beneficiar usuários de Igreja Nova, Barro Duro, Alagadiço Grande, Utinga, Rio da Prata e Cidade Arvoredo.

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realiza, nesta quarta-feira (1), às 16h, a viagem inaugural de lançamento da nova linha do transporte público municipal, que vai interligar comunidades da zona rural ao centro da cidade e passa a operar a partir do dia 2 de junho. A solenidade terá início em Igreja Nova, e contará com a presença do prefeito Eraldo Paiva.

O novo itinerário vai beneficiar as comunidades de Igreja Nova, Barro Duro, Alagadiço Grande, Utinga, Rio da Prata e Cidade Arvoredo. Os moradores dessas localidades poderão realizar a integração com as demais linhas que circulam no centro até o Igapó.

Vale ressaltar que São Gonçalo é a única cidade da Grande Natal com transporte público licitado, através da Cooperativa de Transportes da Grande Natal (Cooptagran) e, atualmente, conta com 10 linhas que atendem a zonas urbana e rural.