Unidades de Saúde do município recebem melhorias durante atividades do programa Prefeitura em Movimento

Jardim Lola, Mangueirão e Humaitá receberam melhorias diversas em suas Unidades de Saúde

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está realizado uma série de melhorias nas Unidades de Saúde da região. Os serviços fazem parte do cronograma de atividades do Prefeitura em Movimento, que está em seu terceiro polo, em Jardim Lola.

A UBS de Humaitá recebeu uma nova cadeira odontológica. Um investimento de R$ 8.466. O Centro Médico/ UBS de jardim Lola, recebeu instalação de novos ventiladores nos corredores da unidade. O Centro de Reabilitação Infantil e Adulto, recebeu novas macas para melhor atender os pacientes da fisioterapia.

Além disso, todas as Unidades citadas − UBS Mangueirão, UBS Humaitá, Centro Médico do Jardim Lola/UBS Jardim Lola − também receberam, por meio do programa Saúde Melhor, melhorias na pintura geral dos prédios.