Transporte Universitário: Semjel inicia período de inscrições para cadastro do programa em 2019

Mais de 400 estudantes já foram beneficiados pelo programa

A Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), através da Coordenação de Juventude, convida os usuários do Transporte Universitário (TU) para realização do cadastro anual. O investimento público contribui para que os futuros profissionais atuem em suas áreas de formação e possam colaborar com o desenvolvimento de sua cidade.

Para usar o transporte, os estudantes devem fazer o cadastro na Coordenação Municipal de Juventude, que funciona na Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, localizado na Rua Ismael Cardoso, n° 45 – Centro de São Gonçalo do Amarante/RN. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Os documentos necessários são:

• Declaração da faculdade;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Cópias do RG e CPF;
  • Cópia da carteira de estudante;
  • Número do NIS;
  • Duas fotos 3X4.

Os alunos já cadastrados devem enviar um e-mail com a declaração de matrícula atual, número para contato e local onde reside para o endereço: coordenacaojuventude2017@gmail.com