“Sou movido pela vontade de trabalhar e realizar”, diz Paulinho na Câmara de São Gonçalo

“Sou movido pela vontade de trabalhar e realizar”, diz Paulinho na Câmara de São Gonçalo

Prefeito fez a leitura da sua mensagem anual durante abertura dos trabalhos legislativos da Casa


Prometendo fazer o segundo mandato maior que o primeiro, o prefeito de São Gonçalo do Amarante/RN, Paulo Emídio, o Paulinho, esteve na Câmara Municipal, na sexta-feira (5), para ler sua mensagem anual de 2021 durante abertura dos trabalhos legislativos da Casa. 


Na mensagem, o prefeito prometeu inaugurar mais escolas, uma casa de acolhimento, iniciar a construção do hospital geral e pavimentar mais ruas no município ainda este ano. “Quem me conhece sabe que sou movido pela vontade de servir, de trabalhar e de realizar”, disse. 


Entre os programas da gestão, destacou o Programa de Ações Estruturantes de São Gonçalo (PAES) que inclui obras na mobilidade urbana, saneamento básico e meio ambiente, “algumas já estão em andamento como adutora da zona rural”. 


Segundo Paulinho, serão construídos três pontilhões sobre o Rio Potengi, dois parques ecológicos e serão implantadas ciclovias e ciclofaixas nas principais vias do município, além de um sistema de esgotamento sanitário nos bairros centrais. 


Emídio afirmou que sua gestão está executando o Polo Empresarial, em uma área próxima ao aeroporto internacional, para atrair empresas que gerem empregos e citou algumas que já estão se instalando no município, como a Madetex, Profarma e Prati Donaduzzi. 


Garantiu continuar priorizando ações de combate e prevenção ao novo coronavirus, e lembrou que o município foi destaque no jornal O Estado de S. Paulo pela rapidez na aplicação e transparência com as doses da primeira remessa da vacina contra a covid-19. “Isso é responsabilidade e zelo com o nosso povo”, enfatizou. 


Durante a mensagem, ele não economizou elogios e gratidão aos servidores municipais. “Mesmo na pandemia, trabalharam dia e noite para garantir recursos para o povo da nossa cidade”. Otimista, concluiu: “As crises vão existir, mas temos o principal: a boa fé, a vontade e o desejo de realizar”. 


Para finalizar, agradeceu ao Poder Legislativo pela parceria. “Sei que, com a colaboração estimável desta Câmara Municipal, conseguiremos superar as crises e seguir com a missão de fazer o melhor para o povo são-gonçalense”, pontuou.


O evento foi limitado para vereadores e alguns secretários municipais, e transmitido ao vivo pelo facebook da Câmara Municipal.

COMENTÁRIOS