SMS realiza encontro para definir estratégias de atuação da pasta no município

O encontro contou com a presença do prefeito Eraldo e do secretário chefe de gabinete, Abel Neto. Eles iniciaram a reunião apresentando a nova titular da pasta aos técnicos.

Na manhã de segunda-feira (26), a secretária municipal de saúde, Aldenísia Albuquerque, e a subsecretária Maria José reuniram a equipe técnica da SMS para fazer um levantamento de dados sobre as pendências da secretaria, bem como realizar um alinhamento das próximas ações da pasta.

Segundo Aldenísia, a reunião é importante para, inicialmente, conhecer os servidores e também definir as melhores metodologias de atuação da Secretaria Municipal de Saúde no município.

“Conhecer a equipe técnica e alinhar as próximas ações da secretaria é importante para que possamos fortalecer as nossas estratégias, afim de que elas sejam bem executadas e garantam atendimento de qualidade a toda nossa população”, disse.