Semifinal do Futsal Série B agita Ginásio de Santo Antônio nesta sexta(24)

Quatro times disputam as vagas finalistas: Pantanal, Igapó, MDV e Os Bolão FC

Acontecem nesta sexta-feira (24), as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal – Série B de São Gonçalo do Amarante. Os jogos serão realizados no Ginásio Poliesportivo de Santo Antônio do Potengi, a partir das 19h45.
Quatro times disputam as vagas finalistas: Pantanal, Igapó, MDV e Os Bolão FC. Com isso, as equipes já estão garantidas, automaticamente, na primeira divisão da modalidade em 2018.

O campeonato, que é realizado pela Liga São-gonçalense de Futsal, conta com parceria da Prefeitura que estimula o esporte e faz premiação total de R$ 4.700,00, sendo R$ 3.000,00 para o campeão, R$ 1.500,00, vice, e R$ 200,00 divididos para o jogador artilheiro e o melhor goleiro, ambos escolhidos pela equipe técnica.

Confira os jogos:
24/11 (Sexta-feira)