Secretaria de Planejamento reúne secretários para discutir LOA

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, através da Secretaria Municipal de Planejamento, realizou na última terça-feira feira (13), uma reunião com os secretários municipais e servidores para debater sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA). O objetivo foi definir as metas e prioridades que o município deverá executar no próximo ano.

Lei Orçamentária Anual (LOA)

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é uma lei elaborada anualmente pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no ano seguinte e busca concretizar algumas das previsões constantes no Plano Plurianual. Para atingir esse objetivo, a LOA programa suas ações com base nas prioridades propostas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).