SEBRAE realiza levantamento em restaurantes do Polo Gastronômico

A comunidade de Pajuçara, localizada em São Gonçalo do Amarante, e famosa pelos pratos de camarão e outros crustáceos, recebeu no último dia 2 de agosto a visita de Hélio, técnico do SEBRAE/RN. O objetivo foi a realização de um levantamento dos restaurantes não apenas de Pajuçara, mas também de Uruaçu, que compõem o polo gastronômico do município.

Foram observadas a estrutura física, manipulação de alimentos e elaboração de cardápio. Após a visita será feito um diagnóstico das necessidades de cada um, e em seguida o SEBRAE apresentará uma proposta de trabalho para a melhoria das áreas e adequação das atividades aos restaurantes interessados.

O secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Getúlio Maciel e a subsecretária Gisele Moura, acompanharam a visita e informou que o órgão colocou à disposição dos comerciantes orientações sobre projetos para formação de pequenas empresas, orientação sobre linhas de crédito e consultoria. A realização do trabalho é uma parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo e o SEBRAE/RN.

Getúlio Maciel,