São Gonçalo sediará jogos da Supercopa Sub-17 no mês de maio

São Gonçalo sediará jogos da Supercopa Sub-17 no mês de maioFoto: Canindé Pereira / América Sport

Entre os dias 22 e 28 de maio, acontecerá a Supercopa de Futebol Sub-17, uma das maiores competições do país e que reunirá aqui na Grande Natal 32 equipes locais e outros estados. São Gonçalo do Amarante será uma das sedes e também terá representante na competição.

O “São-gonçalense” é a equipe que foi formada com garotos do próprio município e recebe todo apoio da Prefeitura Municipal para participar do evento. O time integra o Grupo G, que terá como cabeça de chave o Sport do Recife, seguido do Monamy/RN e do RPI, também do RN.

Em São Gonçalo, as partidas serão disputadas no Estádio Luiz Rios Bacurau (Ninho do Periquito), às 14 horas, com entrada gratuita. A competição terá seus jogos realizados também nas cidades de Natal, Goianinha, Macaíba e São José de Mipibú.
Em sua terceira edição, a Supercopa Sub 17 tem como objetivo revelar novos jogadores espalhados pelo país, e é considerada uma grande oportunidade para os jovens atletas.

Além dos grandes clubes da capital do RN e de cidades do interior, o Internacional de Porte Alegre, Bahia, Vitória e Jacuipense da Bahia, Porto de Caruaru, Santa Cruz e Sport de Pernambuco, Guarani e Comercial do Maranhão, Santa Cruz de Alagoas, CSO e Mamanguape da PB e Estação do Ceará, estarão abrilhantando a Copa.