São Gonçalo retoma vacinação de pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas acima de 18 anos; Coronavac segue para 2° dose

Saiba quais os pontos de vacinação

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN retoma, nesta terça-feira (25), vacinação contra a covid-19 com a Pfizer para pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas de 18 anos ou mais. O município recebeu mais 1170 doses do imunizante nesta segunda-feira (24).

A vacinação será nas unidades de saúde de Mangueirão, Amarante, Santo Antônio e Cidade das Flores, das 8h às 14h. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, as gestantes precisam apresentar declaração médica.

2° dose Coronavac

Já para quem precisa tomar o reforço da Coronavac, a imunização acontecerá nas unidades de saúde de Santo Antônio do Potengi, Amarante, Jardim Lola, Regomoleiro, Novo Amarante e Golandim II, no mesmo horário, das 8h às 14h.