São Gonçalo recebe dois novos ônibus para compor frota do transporte escolar

São Gonçalo recebe dois novos ônibus para compor frota do transporte escolar

São Gonçalo recebeu dois novos ônibus para o transporte escolar no município. A entrega foi realizada pelo governadora Fátima Bezerra, na sede do governo do Estado. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do governo e também por meio de emendas parlamentares.

“Sem investimentos na educação, não vai ter inclusão social não vai ter desenvolvimento sustentável coisa nenhuma”, destacou a governadora Fátima ao mencionar sua participação em eventos sobre clima e economia.

O prefeito Eraldo participou da solenidade de entrega e destacou a importância dos veículos para a educação do município. “Os novos ônibus vão contribuir com o transporte escolar da nossa cidade, fortalecendo o acesso à educação das nossas crianças e adolescentes”, enfatizou.

Marluce de Paula, secretaria municipal de educação, também presente o evento, disse que os veículos vão melhorar a frota do transporte escolar do município. “Os novos veículos vão contribuir com a melhoria na qualidade e segurança do nosso transporte estudantil. É de suma importância garantir o acesso de todos os estudantes às escolas”, disse. Marluce lembrou também que o município já possui outros oitos veículos, oriundos do mesmo programa, e que a expectativa é que novos veículos ainda venham compor essa quantitativo.

COMENTÁRIOS