São Gonçalo inicia vacinação para toda população acima dos 18 anos

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), ampliou a vacinação do público-alvo da campanha de vacinação contra covid-19 com a dose de reforço bivalente para toda a polução acima dos 18 anos.

A vacina está disponível para aqueles que já concluíram, pelo menos, o esquema primário da vacinação contra covid-19, composto pelas duas primeiras doses ou dose única das vacinas monovalentes. O Intervalo mínimo para ser vacinado com a bivalente é de 4 meses após a última dose monovalente recebida.

Além disso, é importante lembrar que quem está com o esquema vacinal atrasado deve procurar a unidade de saúde mais próxima para atualizar sua situação. A atualização é importante para garantir a eficácia da imunização e a proteção contra a Covid-19.

A imunização completa é muito importante para proteger a si mesmo e a comunidade. A vacinação é uma das principais medidas de combate à Covid-19 e é fundamental que todos sejam vacinados.