São Gonçalo inicia 2ª etapa da vacinação contra a Influenza; idosos com 60 anos ou mais e professores são público-alvo

Nesta terça-feira (11), a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), inicia mais uma etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Neste segundo momento é direcionado aos idosos com 60 anos ou mais e os professores das escolas públicas e privadas.

A imunização acontece em todas as unidades de saúde do município. Na zona urbana, das 8h às 14h, e na zona rural, no horário das 7h às 11h.

Quem já tomou vacina conta covid-19 pode vacinar?

Para quem tomou a vacina da Coronavac é necessário esperar 14 dias, após a segunda dose, para ser imunizado contra a influenza. Já quem recebeu a Oxford/ AstraZeneca, é necessário esperar 14 dias após a primeira dose.