São Gonçalo é palco de concurso de bandas e fanfarras

Neste domingo (26), São Gonçalo foi palco do V Concurso Interestadual de Bandas e Fanfarras. Corporações musicais do Pernambuco e Rio Grande do Norte se reuniram no Ginásio Poliesportivo de Santo Antônio do Potengi. Ao todo, 14 grupos participaram desta edição.

Além de promover o intercâmbio entre os integrantes, aprimorando métodos e técnicas e incentivar o civismo, o concurso tem como objetivo estimular a criação de bandas e fanfarras, como também desenvolver habilidades, valores e um olhar mais crítico e participativo aos componentes das bandas.

A promoção do concurso é da Banda Marcial Dragões Independentes de Santo Antônio, com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural Dona Militana.

Confira os vencedores:
Banda de percussão: