Santo Antônio e Centro recebem aulas de hidroginástica

Santo Antônio e Centro recebem aulas de hidroginástica

Cerca de 250 idosos e pessoas com deficiência são beneficiadas

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através das Secretaria do Idoso e da Pessoa com Deficiência (SEMIPD) e Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL) está oferecendo, através do “Projeto Viver Melhor”, aulas de hidroginástica e treinamento funcional na comunidade de Santo Antônio do Potengi e no Centro de São Gonçalo.

“A socialização da turma é um ponto a ser destacado. Realizamos atividades visando o desenvolvimento de todos, seja físico ou mental. Além da aulas, também ofertamos palestras, passeios e orientações”, afirma o professor Sebastião Nugenilson.

Para a participante Adélia de Jesus, o programa é um momento de pura diversão. “Eu adoro a dinâmica do grupo. Cuido da minha saúde e me divirto no mesmo local. Melhorei bastante a minha condição física desde que entrei aqui”, revela Adélia.

Para realizar a inscrição é necessário identidade, cpf, comprovante de residência e atestado médico. As aulas acontecem todas as terças e quintas, no Servclub, em Santo Antônio e segundas e quartas, no IFRN do centro de São Gonçalo.

 

Projeto Viver Melhor
O projeto também oferece diversas atividades em outros pontos da cidade, a exemplo das comunidades de Guanduba, Jacaré Mirim, Uruaçu, Pajuçara, Centro, Santo Antônio, Regomoleiro, Amarante, Golandim e Cidade das Rosas.

COMENTÁRIOS