Quatrocentão: primeira noite é dedicada às quadrilhas juninas de São Gonçalo

A 21ª edição do Arraiá Quatrocentão teve início nesta segunda-feira (17) e segue até sábado (22), no bairro Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante/RN. Mais de 40 grupos vão passar pela cidade e concorrer a uma vaga no concurso ‘Nordeste de Quadrilhas Juninas’, que acontecerá em Santa Maria (PB). A primeira noite do festival foi dedica às quadrilhas juninas do município, que lotaram o Ginásio de Esportes Senador Luiz de Barros.

Arraiá do Candeeiro – Bairro Jardins

O Arraiá Balão Dourado, Arraiá Império Matuto, Arraiá Zé Louquim, Arraiá Loucura Junina, Arraiá Sabugo Dentro, Arraiá Da’Mariana, Arraiá da Juventude e Arraiá do Candeeiro foram selecionados pelo edital de incentivo às quadrilhas juninas. Ao todo, R$22 mil foram investidos por meio do Fundo Municipal de Cultura.

AO VIVO
A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante está transmitindo todo o festival ao vivo em sua página oficial no facebook (facebook.com/prefsgarn), a partir das 19h30.