Qualificação: Prefeitura de São Gonçalo oferece 20 vagas para curso de encanador hidráulico em parceria com o Senai

As aulas serão realizadas na unidade móvel do Senai, que ficará instalada na sede da Semtasc.

A Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Semtasc), está oferecendo 20 vagas para o curso de encanador hidráulico. A qualificação será realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

As inscrições estão sendo realizadas na secretaria, enquanto durarem as vagas. Para isto, é necessário que o candidato possua, pelo menos, o ensino fundamental incompleto e apresente cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de disponibilizar um contato telefônico.

O curso acontece entre os dias 15 de março e 12 de abril, das 13 às 17h, totalizando uma carga horária de 100h. As aulas serão realizadas na unidade móvel do Senai, que ficará instalada na Semtasc.