Quadrilhas estilizadas encantam o público na segunda noite do Quatrocentão

Quadrilhas estilizadas encantam o público na segunda noite do Quatrocentão

Segundo o presidente da Fundação Dona Militana, Flávio Henrique, aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo ginásio nesses dois primeiros dias de evento

A segunda noite do Arraiá Quatrocentão, que está em sua 19ª edição, foi dedicada às quadrilhas estilizadas que levaram brilho e criatividade para o Ginásio de Esportes Senador Luiz de Barros, em São Gonçalo do Amarante/RN, nesta quarta-feira (21).
Segundo o presidente da Fundação Dona Militana, Flávio Henrique, aproximadamente 10 mil pessoas passaram pelo ginásio nesses dois primeiros dias de evento. “Sem dúvida, São Gonçalo do Amarante está consagrando o Quatrocentão como o maior festival de quadrilhas juninas do Rio Grande do Norte”, disse.
Passaram pela arena de apresentações os grupos Gingado Nordestino (Lagoa Dantas), Beijoqueiro (Natal), Iluminar (lages Pintada), Cabaço (Natal), Coração Matuto (Natal), Matutina Potiguar (Santo Antônio do Salto da Onça), Sonho Junino (Ceará Mirim) e Lume da Fogueira (Mossoró).
O Festival Arraiá Quatrocentão é realizado pela Liga de Quadrilhas Juninas Tradicionais e Estilizadas do RN – LIQUAJUTERN e TV Ponta Negra, em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Fundação Cultural Dona Militana.

COMENTÁRIOS