Presidente da Fiern visita obras do Centro de Educação do Senai em São Gonçalo

Presidente da Fiern visita obras do Centro de Educação do Senai em São Gonçalo

Está sendo construído em São Gonçalo do Amarante o novo Centro de Educação e Tecnologia do SENAI. Nesta segunda-feira, dia 14, o vice-prefeito Eraldo

Está sendo construído em São Gonçalo do Amarante o novo Centro de Educação e Tecnologia do SENAI. Nesta segunda-feira, dia 14, o vice-prefeito Eraldo Paiva e o presidente do Sistema Fiern, Amaro Sales, visitaram as obras de reforma e ampliação do prédio onde vai funcionar a unidade de capacitação.

De acordo com o presidente Amaro, o centro ofertará cursos técnicos e de qualificação nas áreas de Construção Civil, Hidráulica, Elétrica, Marcenaria e Cerâmica, beneficiando mais de mil e duzentos alunos por dia, o equivalente a trezentos estudantes por turno.

“Com esse Centro de Educação em São Gonçalo, o Sistema Fiern irá fortalecer o setor industrial do Rio Grande do Norte, além de contemplar a cidade com um empreendimento em mais de R$ 8 milhões. A área está situada entre a região norte de Natal e cidades vizinhas”, observou Sales.

A escola vai contar com salas de aula, biblioteca, laboratórios e auditório, além de centro de convivência e demais instalações necessárias para prestação de serviço. “A prefeitura está à disposição da Fiern para contribuir no que for necessário para que essa grande ação seja concretizada”, disse o vice-prefeito Eraldo Paiva.

Além de Eraldo e Amaro, estiveram presentes os vereadores Clóvis Júnior e Geraldo Veríssimo, secretários municipais e gestores do Sistema Fiern.

COMENTÁRIOS