Prefeitura seleciona estagiários para serviços de assistência social do município

Vagas são para os estudantes dos cursos de Psicologia, Serviço Social, Pedagogia e Ciências Socias, que estejam cursando do 2º ao 4º período A

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semtasc), está com inscrições abertas para contratação de estagiários nos serviços e programas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) do município. As vagas são para os estudantes dos cursos de Psicologia, Serviço Social, Pedagogia e Ciências Socias, que estejam cursando do 2º ao 4º período.

Para concorrer, os estudantes devem comparecer ao setor de recursos humanos da Semtasc, no período de 17 a 23 de fevereiro, das 8h às 16h, munidos dos seguintes documentos impressos: currículo assinado; cópias do RG e CPF e Declaração de aluno regular, emitida pela instituição de ensino, informando o nome do curso e período no qual está matriculado.

O resultado final da seleção será divulgado em até cinco dias após o final do período de inscrições.

Endereço da Semtasc: Avenida Alexandre Cavalcante – 726 – Centro – São Gonçalo do Amarante / RN.