Prefeitura realiza Semana Nacional do Microempreendedor Individual

O encontro busca ofertar atendimentos, orientações e palestras aos pequenos empreendedores locais

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdet) em parceria com o SEBRAE, está realizando, de 20 a 24 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual. Durante toda semana, serão ofertados atendimentos, orientações e palestras aos pequenos empreendedores locais.

Na tarde de ontem (21), foi ministrada a palestra “Como atrair clientes da internet para o seu negócio”, ministrada por um representante do Sebrae; além de apresentação sobre microcrédito do BNB. Hoje (22), a oficina “Sei Vender” será oferecida aos empreendedores.

As ações da Semana Nacional do Microempreendedor seguem até a próxima sexta-feira (24), na sede da Semdet.