Prefeitura realiza primeira convocação dos aprovados do concurso público

Confira link do edital:

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, torna público o Edital de Convocação nº 001, de 18 de janeiro de 2022, com o chamamento dos candidatos aprovados no Concurso Público de que trata o Edital Nº 01/2019, cujo resultado foi homologado pelo Decreto nº. 1.478, publicado no Jornal Oficial do Município nº 244, de 29 de dezembro de 2021.

Estão sendo convocados para apresentação da documentação necessária, em edição extra do JOM desta terça (18), os aprovados para os cargos de professor de educação infantil, professor de 1º ao 5º ano, professor de português, professor de matemática, professor de história, professor de geografia, professor de inglês, professor de educação física, professor de artes, professor de ensino religioso, professor de ciências, professor de libras, psicopedagogo, analista de controle interno (contador), administrador (especializado em recursos humanos) e nutricionista.

Os candidatos deverão se apresentar, pessoalmente, de 24/01/2022 até 21/02/2022, na Universidade Aberta do Brasil – Polo Dr. Ruy Pereira dos Santos, situada à Rua Professor Belchior de Oliveira Rocha – Estrada de Guanduba, S/N, Centro, São Gonçalo do Amarante/RN, CEP 59291-763, no horário das 09h às 15h, munidos da documentação especificada nos anexos do Edital.

Não serão recebidos documentos de forma parcial, sendo que a falta de qualquer documento implicará a renúncia tácita do convocado e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado.

Edital de convocação: https://saogoncalo.rn.gov.br/wp-content/uploads/2022/01/JOM-012-18JAN2022-EDICAO-EXTRA-EDITAL-001_2022-COVOCACAO-DE-CONCURSADOS.pdf